Jogos Regionais vão reunir mais de 7 mil atletas em Barretos

10/04/2019

Na Representantes do comitê organizador e dirigente dos Jogos Regionais da 5° região esportiva do estado de São Paulo, acompanhados do Secretário Municipal de Esportes, Dorivaldo de Almeida Júnior, o Lilico, participaram de um encontro com o prefeito Guilherme, confirmando o interesse em sediar mais uma edição do evento na cidade de Barretos.


Para o prefeito, sediar os Jogos Regionais representa movimentar não somente o esporte como o comércio e economia que só tem a aumentar com a vinda dos atletas que, por dez dias se instalam em Barretos. "Ganha a Prefeitura, ganha os atletas, ganha o comércio. Fico muito feliz em poder sediar novamente os Jogos na cidade, temos uma estrutura suficiente para recebê-los e vamos melhorar aquilo que for necessário", enfatizou Guilherme que oficialmente fez o pedido para que a cidade sedie também os Jogos Abertos do Interior.


O secretário municipal de esportes e lazer e Chefe do Comitê Organizador dos Jogos, Lilico, explicou os passos a serem tomados após o sinal positivo do prefeito, "Agora temos que emitir uma carta ao Secretário Estadual de Esportes demonstrando o interesse e a autorização do chefe executivo para que, com o parecer dele possamos dar início à elaboração e execução do plano para a organização dos Jogos. Estou confiante e vamos fazer o melhor para os nossos atletas, nossa cidade, e todos que passarem por Barretos nesses dias", salientou.


A 63° edição dos Jogos Regionais de 2019 já data marcada, de 16 a 27 de Julho de 2019. Presentes na reunião, Álvaro da Silva, Chefe dos Jogos e Comitê Dirigente; Assistente da parte técnica, Fernando; os professores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: José Roberto Vanini, Tadeu Cardoso de Almeida e Ricardo Santana.


Em dez dias de Jogos a expectativa é receber cerca de 70 cidades do Estado, totalizando 7 mil atletas.

Fale Conosco

(17) 3321-3200

Atendimento

Segunda à Sexta das 8h às 18h

Sábado das 9h às 13h

Redes Sociais