Barretos recebeu cerca de 100 mil desbravadores

Grupos da Igreja Adventista do 7° Dia deram exemplos de fé, amizade, coleguismo e cidadania

26/02/2019

Dentro da Filosofia de respeito a natureza e convívio harmônico das pessoas, que norteia toda a programação do V Campori Su-Americano, evento que reuniu cerca de 100 mil jovens em duas semanas em Barretos, acampados no Parque do Peão. Na sexta, dia 18 de janeiro/19, a dois dias do encerramento da segunda e última etapa do evento, o grupo Desbravadores, responsável pelo evento, doou a cidade um Relógio do Sol, instalado na Região dos Lagos.


O relógio de sol é um equipamento que indica as horas conforme a projeção da luz solar, ou seja, é um dispositivo que não depende de trabalho mecânico. A construção e instalação foi feita por um dos grupos de adolescentes que participam do encontro, promovido pela igreja Adventista. A conservação e manutenção passa ser responsabilidade da Prefeitura de Barretos.


Na inauguração oficial do Relógio do Sol, estiveram presentes as principais lideranças do movimento Desbravadores da América Latina e o chefe de gabinete da prefeitura, Hugo Resende Filho, que representou o prefeito Guilherme de Ávila.

Fale Conosco

(17) 3321-3200

Atendimento

Segunda à Sexta das 8h às 18h

Sábado das 9h às 13h

Redes Sociais