Pessoa FÍSICA

Certocar



O Acerta Completo é uma solução completa que confere uma visão integrada do indivíduo e mercado, através de ferramentas robustas que apoiam a decisão de crédito: Uma recomendação de aprovação, ou não, da negociação realizada e uma sugestão de limite de parcela mensal, construída a partir de informações fornecidas pelo IBGE, a qual sugere um valor de crédito (em R$) de parcela mensal a ser concedido a um consumidor, de acordo com sua renda mensal disponível.

Por que utilizar?
A solução Acerta Completo oferece ferramentas analíticas que possibilitam uma visão integrada do indivíduo, a partir de uma análise completa e detalhada das informações individuais e de mercado, além do comportamento histórico. Esta é considerada a solução mais completa do portfólio de Pessoa Física, pois integra todas as visões e informações necessárias para uma assertiva tomada de decisão.

Possibilita adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor; Sugestão de aprovação do crédito, reduzindo o tempo de análise da venda; Inteligência aplicada à informação para apoio na tomada de decisão. Quais informações retornam?

Inteligência: Sugestão de aprovação ou reprovação da negociação realizada, sugestão de limite de parcela mensal, avaliação de risco (score) e renda presumida; Dados cadastrais completos, telefones vinculados e de localização (melhor endereço e melhor telefone), participação de empresas; Restritivos: Débitos, protestos, ações, falências empresariais; Comportamento: Alerta de documentos, consultas anteriores por segmento, outras grafias e alerta de inconsistência PJ; Opção de consulta gratuita a cheque: Simples (CCF, Cheques devolução usuário, cheques sustados motivo 21 e contumaz) e Completa (todas as informações da consulta simplificada + detalhamento do cheque consultado); Confirmação gratuita de endereço a partir de telefone e CEP.

Renavam

» Descreve as características do veículo: tipo, marca/modelo, ano de fabricação e do modelo, cor, potência, tração. Informa se há restrições: alienação, arrendamento e também informa a empresa, o documento da empresa (CNPJ) e o estado (UF) em que o veículo foi comprado.
» Caso o veículo consultado possua ocorrência de roubo e furto, a consulta exibirá um link que direcionará para o módulo Roubo e Furto, sujeito à tarifação específica.

Débitos estaduais

» Descreve as características do veículo: tipo, marca/modelo, ano de fabricação e do modelo, cor, potência e tração. Informa se há restrições: alienação e arrendamento.
» Também avisa se há alerta de roubo/furto, existência de débitos com valores de multas, licenciamento, IPVA e DPVAT.

Roubo e Furto

» Informa os dados e tipos de ocorrência como: declaração (descreve a data e o nº do BO de roubo ou furto), recuperação (descreve a data e o nº do BO de quando o veículo foi recuperado), Devolução (descreve a data e o nº do BO de quando o veículo foi devolvido ao proprietário).
» Descreve também as características do veículo: tipo marca/ modelo, ano de fabricação e do modelo.

DPVAT

» Informa o nome e o documento do proprietário do veículo (pessoa física ou jurídica)
» Também apresenta o detalhamento dos três últimos pagamentos do seguro obrigatório.

Chassi X Motor

» Identificação do número do motor do veículo, através do número correspondente do chassi, ou ainda, através de um número de motor é possível obter o número do chassi.

CRVS / CRLVS Adulteradas

» Documento utilizado para a transferência veicular. Informa a incidência de bloqueios nos documentos extraviados / furtados / roubados dos últimos dez anos.

Gravame

» Informa o nome e o documento do Titular da Alienação do veículo (pessoa física ou jurídica).
» Também apresenta até três ocorrências relacionadas a Gravames: (Alienação Fiduciária, Arrendamento Mercantil e Leasing).

Sinistro

» Informa se, para o veículo consultado, ocorreu pagamento de Sinistro de Colisão Integral (Perda Total).

Renavam / DPVAT / Gravame

» Ferramenta integrada que informa em uma única consulta: características gerais do veículo, nome da empresa, o documento da empresa (CNPJ) e o estado (UF) em que ele foi comprado, restrições de alienação e arrendamento, detalhamento dos três últimos pagamentos do seguro obrigatório, ocorrências relacionadas a Gravames (Alienação Fiduciária, Arrendamento Mercantil e Leasing).

Decodificador de chassi

» Permite que o cliente realize a interpretação do número de chassi conforme padrão de fábrica da montadora.
» Auxilia na confrontação do número do chassi com os demais parâmetros do veículo.

Base de leilão

» Permite ao cliente verificar se o veículo a ser segurado/negociado é proveniente de leilão.
» Evita fraude envolvendo a comercialização de veículos salvos de leilão.

Para que utilizar

» Para negociar veículos com toda a segurança necessária
» Para conceder financiamentos
» Para confirmar dados de veículos automotores
» Indicado para empresas que negociam compra e venda de veículos e para seguradoras, transportadoras, operadores logísticos e locadoras de veículos

O que a sua empresa ganha

» Avaliação precisa sobre os riscos de negócios com veículos
» Redução dos riscos de inadimplência no pagamento
» Agilidade nos processos de crédito e cobrança
» Praticidade: sua empresa monta a própria consulta de acordo com as necessidades
» Segurança: informações de fontes oficiais
» Rapidez: com apenas uma consulta você acessa todas as informações referentes ao veículo

Como acessar

» Site Boa Vista Serviços
» Por string de dados (CPU x CPU)

Precificador

» Permite que o cliente identifique os preços dos veículos através da interpretação do número do chassi.
» Os preços são fornecidos de acordo com a tabela FIPE de forma analítica, possibilitando uma melhor visualização.