NOTÍCIA

Cartório Eleitoral agenda atendimentos para grupos de trabalhadores

Empresas podem agendar dia para cadastro biométrico dos funcionários

Data: 10/04/2019

Cartório Eleitoral agenda atendimentos para grupos de trabalhadores

A Justiça Eleitoral informou que todos os eleitores do município de Barretos deverão realizar o cadastramento biométrico neste ano de 2019, caso contrário os títulos serão cancelados. 


A chefe do Cartório Eleitoral informou à ACIB, que as empresas poderão encaminhar seus funcionários ao Cartório localizado na Avenida 15, n° 749, entre as ruas 18 e 20, entre as 09 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, para realizarem o cadastro o mais brevemente possível, no intuito de evitar formação de filas e transtornos no final do prazo.


Documentação necessária: documento de identificação com foto (RG, CNH, carteira de trabalho, etc), comprovante de endereço e título de eleitor (se ainda possuir).


Caso haja interesse do estabelecimento, pode ser agendado um horário para todos os funcionários, entre 8:15 da manhã e 18 horas. Basta entrar em contato com o cartório através dos telefones 3322-2786 ou 3322-1072 e solicitar o agendamento.


A ACIB participa desse processo de divulgação e incentivo aos seus colaboradores, considerando que é muito importante para o sucesso do cadastramento, fortalecimento e aprimoramento da democracia no Brasil. 

MAIS NOTÍCIAS