#MPEWeek

22/10/2018

- O que é?
Uma semana de vantagens para quem vende e para quem compra!
É uma iniciativa do Banco do Brasil para mobilizar a população sobre a importância dos pequenos empreendedores para as comunidades locais e, assim, ajudá-los a faturar mais, impulsionando as vendas das MPEs.

- Quando?
1ª fase: a partir de 04/10 as empresas podem se cadastrar e cadastrar suas ofertas que serão divulgadas na 2ª fase e os cliente BB terão, durante todo mês de outubro, acesso a condições especiais oferecidas pelo BB e seus parceiros.
2ª fase: de 29/10 a 04/11 o BB divulgará as ofertas das MPEs para os consumidores de todo Brasil.

- Quem participa?
Empresas clientes e não clientes BB podem participar, mas somente as MPEs clientes BB podem usufruir dos benefícios e ofertas(*)exclusivas dos parceiros BB.

- Por que participar?
Banco impulsionará ofertas, dando maior visibilidade às MPEs.
A MPE vai ganhar uma grande divulgação da sua marca e da sua oferta. Serão usados diversos meios: hotsite da MPE Week, redes sociais, WAZE, Mercado Livre, OLX, etc.

- Como se cadastrar?
Para se cadastrar basta a MPE acessar a página www.bb.com.br/mpeweek clicar em "Cadastre Sua Empresa", inserir os dados como CNPJ, endereço, segmento, perfil em redes sociais e criação de login (e-mail) e senha. Ele receberá um e-mail de confirmação.
Após a confirmação do cadastro a MPE fará o login no site e já poderá cadastrar suas ofertas, que serão divulgadas no período de 29/10 a 04/11.
As empresas que usam redes sociais podem também divulgar suas ofertas usando a hashtag #mpeweek

Essas ofertas podem ser:  descontos, compre 2 pague 1, parcelamento diferenciado, brindes, consultoria gratuita, etc.

- Há algum custo para participar da MPE Week?
Não, o cadastramento é totalmente gratuito e o BB fará ampla divulgação das empresas e ofertas cadastradas.

Por meio do  Hotsite MPE Week, no período entre 29 de outubro e 4 de novembro, os consumidores poderão buscar as ofertas por região ou por categoria, para aproveitar a semana de vantagens proporcionada pela MPE Week.

(*)Durante todo o mês de outubro os empresas MPE clientes BB podem usufruir de ofertas exclusivas do BB e coligadas/parceiros:

BB Conta Fácil MEI – para contas abertas de 05/10 a 04/11, pacote Conta Fácil MEI Especial com leitor de cartão Cielo Mobile por apenas R$ 34,00, até dez/18;

Cielo: 6 meses de isenção de aluguel da Maquininha BB (POS Móvel) ou modalidade Lio (solução para controlar o estoque, realizar o pedido e finalizar a conta na palma da mão), para novas afiliações realizadas pelo canal BB durante a MPE Week;

Stelo – concessão de 3.000 pontos no programa Ponto pra sua Empresa para o cliente que adquirir a máquina Stelo através da promoção MPE Week pelo link http://stelo.com.br/bb/mpeweek, durante o período da MPE Week;

Alelo Refeição e Alelo Alimentação – concessão de assistência pessoal aos funcionários das empresas que adquirirem o produto Alelo Refeição ou Alimentação (NOVOS CONTRATOS), contemplando orientação psicológica, jurídica e financeira durante a MPE Week (valor mínimo recarga R$ 200 em outubro/2018 e contrato de 24 meses);

Cartão ELO Empresarial: concessão de voucher no valor de R$ 300,00 para os 5.000 primeiros clientes que adquirirem ou ativarem (primeira compra) o cartão Ourocard Empresarial Elo, durante a MPE Week.

BB Consórcios: redução de até 15% na taxa de administração de alguns grupos de bens. Contratação canal agência de 05/10 a 04/11.

BB Seguro Empresarial: contratação do BB Seguro Empresarial (seguro novo e renovação congênere), parcelamento em até 6 parcelas e restituição da 6ª parcela, representando um desconto de quase 17% no valor do prêmio. Cliente também pode usar os pontos do Programa Ponto para sua Empresa.

O BB é o grande parceiro dos micro e pequenos empresários! Vamos juntos movimentar o pequeno negócio, beneficiando nossos clientes e seus consumidores!

Segunda à Sexta das 8h às 18h

Sábado das 9h às 13h