Você é amante de churrasco? Então você vai amar ainda mais...

10/09/2018

Há pouco mais de 5 anos a Fernandes de Melo - um investimento realizado pelo empresário Marcelo Marques Almeida Fernandes de Melo, instalou a sua fábrica de parrillas personalizadas em Barretos, que em pouquíssimo tempo, levou a sua marca para todo Brasil e exterior.


Aprovada pelos chefs de cozinha, churrasqueiros e pelos gourmands, as parrillas artesanais FM transforma um simples churrasco, em um churrasco gourmet e com infinitas possibilidades.


Glamourizando todo o processo no mercado do churrasco, mantendo a estética inovadora dos equipamentos, robustez, versatilidade, funcionalidades exclusivas que fazem destas parrillas excelentes produtos e as tornam únicas no mercado, sem perder o design tradicional que as caracterizam e o processo de assar carnes. Estas ficam mais saborosas, suculentas, são assadas pelo calor das brasas e não diretamente com o fogo. Não fazem fumaça. pois possuem grelhas inclinadas, que direcionam a gordura das carnes à um reservatório sem que caia na brasa, esse processo evita 80% de fumaças, comparando com uma churrasqueira convencional. Além de evitar a reação química chamada de benzopireno (gordura caindo na brasa), um potente agente cancerígeno.


Os modelos podem ser planejados ao seu espaço e a sua necessidade, com os acessórios que achar importante para realizar o churrasco com qualidade e excelência. Você pode conhecer alguns modelos em programas super famosos como: É de Casa e Mais Você - na Rede Globo, MasterChef Brasil - na Band, BBQ Brasil: Churrasco na brasa - no SBT, Tempero de Família com Rodrigo Hilbert e Perto do Fogo com Felipe Bronze - na GNT e muitos outros. A FM Parrillas foi pioneira em muitos eventos do segmento de churrasco, em todo Brasil e participa de muitos, no decorrer do ano: Lollapalooza, Churrascada SP, Copacabana Palace/RJ 2018 ( o 1° churrasco em 95 anos), Festival de Carnívoros, 1° Festival de Peixes e Frutos do Mar/RJ 2018, 1ª Edição do Meat Prime BBQ/RJ 2018 - estes foram apenas os eventos deste ano e já estão nos preparativos para a 63ª Festa do Peão de Barretos.


Os equipamentos podem ser adquiridos de forma particular, diretamente na fábrica - elas são entregues em todo o Brasil e também no exterior. O site é www.fmparrillas.com.br e você pode acompanhar todas as novidades pelo Instagram.

Fale Conosco

(17) 3321-3200

Atendimento

Segunda à Sexta das 8h às 18h

Sábado das 9h às 13h

Redes Sociais