A ACIB

Palavra do PRESIDENTE

A representatividade da Entidades de Classe

Barretos passou a ter novo status. O crescimento organizado da cidade vem sendo enriquecido em todos os setores.
Com um crescimento sustentável, Barretos conta atualmente com altíssimo padrão em todos os setores de uma comunidade, como saúde, educação, comércio, indústria, serviço e social.
Daí, surge a responsabilidade das entidades de classe. Um apoio que busca sempre a união da classe para o engrandecimento da cidade.
Barretos conta com associações de todos os setores, tanto nas áreas comercial e industrial e liberal. Nossos trabalhadores, de todos os setores, são representados por sindicatos com atuação exemplar na defesa dos interesses da entidade.
O papel das entidades de classe na sociedade barretense é fundamental para a cidade. Ao buscar e defender o crescimento da categoria, também é buscado o crescimento de toda a cidade.
O desenvolvimento de Barretos, e de qualquer município, está nitidamente atrelado a todas as entidades de classes. É com essa união que Barretos vem ganhando novos horizontes e caminhando a passos largos para um futuro cada vez mais promissor.
Até mesmo entre as diferentes classes profissionais, prevalece o lema do Brasão de nossa cidade, porque aqui, “Somos Todos Irmãos”.

Presidente: Roberto Arutim